20 jun 2002 - 18h46

Elenco completo para pré-temporada

Passado três dias da data marcada para reapresentação, o elenco atleticano está completo. O último jogador que faltava chegou ao Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Cajú”. O atacante Kleber estava na cidade de Foz do Iguaçu acompanhado da esposa “curtindo” alguns dias a mais de férias.

Kleber se apresentou e já iniciou os trabalhos físicos para recuperar o tempo perdido. Sozinho, o jogador correu ao redor do gramado durante uma hora e depois completou o trabalho aeróbico na sala de musculação.

“Eu vou trabalhar forte para alcançar o grupo. Eu estava realizando um treinamento no Maranhão. Agora é só retornar ao ritmo do grupo”, disse Kleber.

O atacante estava muito feliz em retornar ao Atlético e disposto a repetir as atuações das últimas partidas do Supercampeonato Paranaense. Segundo Kleber, a expectativa de estar em campo na estréia do Atlético na Copa dos Campeões é grande.

“Eu estarei treinando com o grupo e vou ficar à disposição do técnico Riva para o primeiro jogo do Atlético contra o Flamengo”, afirmou o atacante.

O preparador físico rubro-negro Eudes Pedro afirmou que os três dias de pré-temporada perdidos por Kleber podem ser recuperados. Basta um empenho maior do atleta e a vontade de alcançar o ritmo do restante do elenco.

“O Kleber treinou separado em um primeiro momento. Amanhã (sexta-feira), ele vai realizar o mesmo trabalho do grupo. Aos poucos nós vamos colocando o jogador na forma física ideal”, explicou Eudes Pedro.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…