22 jun 2002 - 9h20

ATÉ QUE ENFIM

Dessa vez não foi a mãe que ficou doente. Dessa vez foi uma lua de mel. Mesmo tendo casado há mais de cinco meses, o jogador Kléber decidiu aproveitar, só agora, nas férias de junho, a esposa.

Segundo o próprio Kléber, ele teria ido a Foz do Iguaçu e Camboriú, o que acabou atrasando a reapresentação. Como ele não é ‘réu primário’, vai ser multado em 40% do salário, o que corresponde a quase R$ 25 mil.

O jogador deveria se reintegrar ao grupo no dia 17, mas só apareceu no dia 20: “antes de sair de férias, a gente assinou um papel em que dizia que deveríamos voltar no dia 17. Eu risquei e coloquei embaixo, de caneta, dia 17. Espero que eles não fiquem brabos comigo. Vou conversar com o Petraglia e com o seu Maculan para não me multarem”, afirmou.

Quem ficou feliz com o atraso, foram os outros jogadores. “A caixinha do fim do ano está engordando. Vai ser uma festança”, disse Alessandro. “Ele vai ter que pagar, sim. Atrasou, vai ter que pagar”, completou o lateral.

De acordo com a direção atleticana, Kléber vai mesmo pagar a multa. O atacante já começou a pré-temporada visando a Copa dos Campeões. A primeira partida do Atlético vai ser contra o Flamengo, dia 03 de julho, em Teresina.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…