22 jun 2002 - 9h20

ATÉ QUE ENFIM

Dessa vez não foi a mãe que ficou doente. Dessa vez foi uma lua de mel. Mesmo tendo casado há mais de cinco meses, o jogador Kléber decidiu aproveitar, só agora, nas férias de junho, a esposa.

Segundo o próprio Kléber, ele teria ido a Foz do Iguaçu e Camboriú, o que acabou atrasando a reapresentação. Como ele não é ‘réu primário’, vai ser multado em 40% do salário, o que corresponde a quase R$ 25 mil.

O jogador deveria se reintegrar ao grupo no dia 17, mas só apareceu no dia 20: “antes de sair de férias, a gente assinou um papel em que dizia que deveríamos voltar no dia 17. Eu risquei e coloquei embaixo, de caneta, dia 17. Espero que eles não fiquem brabos comigo. Vou conversar com o Petraglia e com o seu Maculan para não me multarem”, afirmou.

Quem ficou feliz com o atraso, foram os outros jogadores. “A caixinha do fim do ano está engordando. Vai ser uma festança”, disse Alessandro. “Ele vai ter que pagar, sim. Atrasou, vai ter que pagar”, completou o lateral.

De acordo com a direção atleticana, Kléber vai mesmo pagar a multa. O atacante já começou a pré-temporada visando a Copa dos Campeões. A primeira partida do Atlético vai ser contra o Flamengo, dia 03 de julho, em Teresina.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…