23 jun 2002 - 8h17

QUARENTENA DOS CAMPEÕES

“Se concentração ganhasse jogo, o time do presídio não perdia um”, já disse o filósofo da bola Neném Prancha. E é em ritmo de concentração que o Atlético começa a preparação para a Copa dos Campeões, que começa dia 03, em Teresina.

O primeiro adversário do Furacão é o rubro-negro carioca, Flamengo. No mesmo grupo estão, também, São Caetano e Goiás. O grupo tem sede em Fortaleza e só a primeira partida vai ser disputada em Teresina.

O elenco atleticano teve ontem à tarde a última folga antes da competição e só poderá rever os parentes após a disputa: ” Nós achamos melhor liberar os jogadores do treino da tarde porque essa é a última oportunidade de eles ficarem com suas famílias. A partir dessa noite (ontem), eles vão ficar 40 dias longe de tudo. Só voltarão como campeões” – disse o preparador físico Eudes Pedro.

Os jogadores estão voltando das férias de meio de ano bem preparados. Até o atacante Kléber, que chegou atrasado 3 dias, vem mostrando boa vontade nos testes e não voltou muito acima do peso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…