25 jun 2002 - 20h42

Nem deixa o Atlético em definitivo

O zagueiro Nem não faz mais parte do quadro de jogadores com algum vínculo ao Clube Atlético Paranaense. O contrato do jogador com a equipe rubro-negra tinha duração até o final do ano. Porém, ambas as partes envolvidas decidiram de forma amigável rescindir o acordo.

“O Atlético e o jogador Nem entraram em um acordo bom para ambas as partes e o contrato do jogador foi rescindido de forma amigável. O Nem não tem mais nenhum vínculo com o Clube Atlético Paranaense”, explicou o Diretor de Futebol Alberto Maculan.

Nem chegou ao Atlético no início de 2001 e logo conquistou a posição de titular e a braçadeira de capitão da equipe. Foram duas conquistas pelo rubro-negro, o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro de 2001.

A última partida em que o zagueiro atuou com a camisa atleticana foi contra o América Mineiro na última rodada da Copa Sul-Minas. Após o jogo, Nem foi emprestado para o mesmo América Mineiro onde permaneceu até a rescisão de contrato.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…