25 jun 2002 - 20h45

Rogério Corrêa deixa o Departamento Médico

O técnico Riva de Carli recebeu uma ótima notícia no treino desta terça-feira. O zagueiro Rogério Corrêa está totalmente recuperado e à disposição para integrar o elenco rubro-negro na disputa da Copa dos Campeões.

Rogério Corrêa realizou uma artroscopia no joelho direito no dia 28 de maio. Operação que impediu o jogador de participar das duas partidas decisivas do Supercampeonato Paranaense frente ao Paraná Clube. Foram 25 dias de tratamento e fisioterapia para recuperar o local e a forma física.

O jogador participou normalmente do treino com bola no CT do “Cajú” e nenhuma dor sentiu no joelho operado. O objetivo do zagueiro é recuperar o ritmo de jogo e a vaga no time titular do Atlético.

“Eu treinei com o restante dos jogadores e nada senti no joelho. É hora de voltar a ritmo normal de trabalho e compor o grupo para ajudar o Atlético na disputa da Copa dos Campeões” disse Rogério Corrêa.

Os jogadores Ilan e Reginaldo Vital ainda estão em tratamento no Departamento Médico do clube.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…