26 jun 2002 - 21h58

Juniores lutam pelo bi na Copa Tribuna

Os garotos da categoria juniores do Atlético vão tentar repetir o feito do ano passado quando conquistaram o título de campeões da Copa Tribuna. Para chegar novamente ao lugar mais alto do pódio, a equipe comandada pelo técnico Bugrão terá como adversário o time do Iraty.

A primeira partida da decisão está marcada para esta quinta-feira, dia 27, às 15 horas, no campo do Flamenguinho, em Santa Felicidade. O jogo de volta, cujo mando é do Atlético, será realizado no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Cajú”, no sábado, dia 29, às 14 hs 45 min.

O Atlético conquistou o direito de disputar a decisão após vencer os dois confrontos contra o União Bandeirantes na semifinal. No jogo de ida, o placar foi 3 a 0 e na partida de volta, o marcador terminou 2 a 0, ambas as vantagens para o rubro-negro paranaense.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…