FORA DA COPA
Faltando seis dias para estréia do Atlético na Copa dos Campeões, o técnico Riva de Carli começa a descobrir quais serão os seus desfalques para competição. As duas primeiras baixas já são conhecidas. O volante Reginaldo Vital e o atacante Ilan não poderão ajudar o rubro-negro.
No início da semana, o jogador Reginaldo Vital começou a sentir dores na perna direita. Após realizar uma série de exames, os médicos do clube constataram uma fratura por stres na região pré-tibial direita. Serão 35 dias afastado dos gramados apenas realizando trabalhos de musculação e físico.
“Infelizmente não poderei ajudar a equipe na Copa dos Campeões. Eu ficarei realizando musculação e preparação física para manter a forma, além de torcer pelos companheiros. Eu espero estar pronto para quando a equipe retornar”, lamentou o volante.
O atacante Ilan passa por uma situação semelhante. Dores na região do púbis impedirão que o jogador faça parte do elenco atleticano. Há 40 dias o atacante não participa de um treino com bola.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense