28 jun 2002 - 21h52

Atlético contrata Sílvio Criciúma

Na véspera da viagem para o nordeste, o Clube Atlético Paranaense apresentou o zagueiro Sílvio Criciúma como reforço para o segundo semestre da temporada 2002. O jogador vai integrar o grupo rubro-negro para disputa da Copa dos Campeões e no Campeonato Brasileiro. O empréstimo do zagueiro vai até o final do ano.

Sílvio Criciúma é um jogador experiente. Já atuou em seis equipes ao longo dos doze anos como atleta profissional. O primeiro clube foi o Criciúma onde jogou durante cinco anos e conquistou o título mais importante da carreira, a Copa do Brasil de 91 sendo Luiz Felipe Scolari o técnico da equipe.

No Atlético, o zagueiro espera estrear logo e poder ajudar o rubro-negro na conquista de outros títulos. O primeiro passo pode ser a Copa dos Campeões. Inicialmente, Sílvio não viajará com a delegação atleticana devido a necessidade do seu registro na CBF. Porém, ao longo da competição o técnico Riva de Carli vai poder requisitar o ingresso do atleta no grupo.

“Eu estava treinando e a minha forma física é boa. A vontade de estrear e ajudar a equipe é enorme. Apenas, a comissão técnica e eu precisamos sentar para decidirmos alguns últimos detalhes”, disse o zagueiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…