3 jul 2002 - 10h06

Imprensa do eixo se rende ao futebol de Kleberson

Depois das excelentes atuações do Xaropinho na seleção e a maravilhosa apresentação na grande final, a imprensa do eixo RJ-SP parou de falar em Ricardinho e conseguiu enxergar o que todos nós dizíamos: Kleberson é craque. Veja abaixo um trecho da coluna de Marcos Augusto Gonçalves, do Lance.


Kleberson joga um futebol aveludado, sem arestas, sem espalhafato, sem asperezas. Um futebol de sobriedade, eficiência, capacidade de atacar e defender, bom drible, velocidade, passe de qualidade, chute fino, visão de jogo.


Clique aqui e leia a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…