5 jul 2002 - 19h37

Torcida Os Fanáticos realiza festa julina amanhã

Neste sábado, dia 6 de julho, a Fanáticos ­(torcida organizada do Clube Atlético Paranaense) realizará uma grande festa junina. O evento será na sede da torcida ­ à rua Pedro Augusto Mena Barreto Monclaro, 571, próximo à Baixada­ e terá início às 14h.

Várias atrações estão programadas como show com banda de forró, quadrilha, torneios de truco e de pebolim, além de muito quentão e pinhão. Serão 9 barraquinhas de comidas, bebidas e brincadeiras. Rodadas de bingo com vários prêmios também prometem alegrar a festa.

O valor da entrada será R$ 1,00 + 1 quilo de alimento não perecível ou R$ 2,00 para quem não levar alimento. Todo o dinheiro arrecadado na festa será doado para a Fundação Criança Renal ­ entidade que atende 278 crianças e adolescentes portadores de insuficiência renal crônica.

A idéia de reverter a verba partiu dos próprios diretores da torcida, que além de ajudar as crianças querem mostrar que futebol e torcida sempre estiveram do lado do bem, da alegria e da solidariedade. Várias crianças atendidas pela instituição estarão presentes na festa junina e ganharão brindes da Fanáticos.

Serviço:
Fundação Criança Renal
Telefone: 0800 643 9900 ou (41) 304-4515

Festa Junina Fanáticos
Informações: (41) 334-1567

Fonte: Guia Paraná



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…