6 jul 2002 - 19h59

Atleticanos marcaram presença no Castelão

Muitos atleticanos marcaram presença no Estádio Castelão, em Fortaleza, no jogo deste sábado contra o São Caetano pela Copa dos Campeões. Além de vários integrantes da Fanáticos, que viajaram mais de três mil quilômetros entre a Curitiba e a capital cearense, a equipe do Furacao.com encontrou vários torcedores com a camisa atleticana.

A torcida do Atlético cantou durante o todo jogo, principalmente no segundo tempo, quando o time marcou um gol e por pouco não chegou a um empate. Vários torcedores do Fortaleza apoiaram o Furacão e mesmo com a derrota não desanimam. “Não tem que baixar a cabeça. Ainda tem um jogo e vamos estar aqui de novo” disse um torcedor, se referindo ao último jogo do Atlético na fase classificatória contra a equipe do Goiás, também no Estádio Castelão.

Por Júlio César Manso, correspondente Furacao.com em Fortaleza



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…