6 jul 2002 - 0h52

Atlético poderá contar com Kleberson e Adriano

O Atlético poderá ter dois reforços para o terceiro e último jogo da fase de classificação da Copa dos Campeões. Kleberson, que ainda comemora o título de pentacampeão pela seleção brasileira, vai se reapresentar ao clube, em Fortaleza, na próxima terça, para ficar à disposição do treinador Riva de Carli.

O outro é Adriano, que está bem próximo de um acerto para a renovação de contrato. “Existe uma parceria entre o Atlético e o Olympique de Marselha, da França, com relação ao passe de Adriano. Os dois times já iniciaram entendimentos”, explicou o diretor de Futebol Alberto Maculan.

“O contrato de Adriano tem vigor até 2003 com o time francês, mas como temos interesse em permanecer com ele, a negociação está bem adiantada.”

Adriano, que encerrou contrato no último dia 30, não está com a delegação do Atlético em Fortaleza. Ele continua treinando no clube, em Curitiba, aguardando o momento de ser chamado.

Fonte: UOL



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…