6 jul 2002 - 15h32

Atlético terá apoio de organizada do Fortaleza

Fortaleza – O Atlético vai receber uma torcida extra no jogo deste sábado no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 2ª rodada da Copa dos Campeões. Integrantes da maior torcida organizada do Estado, a Leões da TUF – Torcida Uniformizada do Fortaleza – estarão presentes ao estádio com o intuito de apoiar o rubro-negro.

Um grupo de torcedores da torcida organizada Fanáticos viajou para a capital cearense e se hospedou nas residências de vários membros da TUF. A amizade entre as duas torcidas é de longa data. Quem será beneficiado com isso, são os atletas do Furacão, que estarão sendo apoiados por muitos torcedores.

Segundo Pádua Poti, de 20 anos, sócio da TUF desde 1995, a decisão de apoiar o Atlético não foi tomada por um grupo de torcedores, e sim por todos os sócios da TUF. “Nós temos grande simpatia pelos rubro-negros paranaenses e estaremos no Castelão para apoiar o Atlético” afirmou.

A TUF vende vários produtos do Atlético e da Fanáticos na sua loja, no centro de Fortaleza. Sendo assim, andando pelas ruas da capital cearense não é difícil de encontrar camisas, gorros, bonés e outros materiais com a marca do Furacão.

Por Júlio César Manso, correspondente Furacao.com em Fortaleza.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…