6 jul 2002 - 19h38

Só milagre salva o Atlético na Copa dos Campeões

A derrota por 2 x 1 para o São Caetano deixou o Atlético-PR em situação complicadíssima na Copa dos Campeões. Sem nenhum ponto ganho e com apenas um jogo pela frente, a equipe precisa de uma improvável combinação de resultados para ficar com uma das duas vagas do Grupo A na segunda fase.

O primeiro passo é torcer para que o Flamengo vença o Goiás neste domingo, chegue a seis pontos e deixe o Alviverde com três, ao lado do São Caetano. Depois, o Furacão precisa vencer o Goiás, na última rodada, e torcer por nova vitória do Fla, agora contra o Azulão.

Se todos esses resultados se confirmarem, o Rubro-negro carioca garante a primeira posição com nove pontos e deixa as outras três equipes em segundo, com três pontos cada. Aí, o Atlético-PR precisa fazer as contas e superar os concorrentes no saldo de gols.

Fonte: Placar



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…