11 jul 2002 - 20h02

Ex-jogadores do Goiás podem ajudar o técnico Riva

Conhecer as armas do adversário pode ser fundamental para vencer uma partida. No elenco do Atlético, dois jogadores vão ser a fonte de informação do técnico Riva de Carli sobre os principais jogadores e jogadas do Goiás.
Os zagueiros Rogério Corrêa e Sílvio Criciúma já disputaram o Campeonato Estadual. O primeiro foi jogador do maior rival do alviverde goiano, o time do Vila Nova. O segundo vestiu a camisa da equipe do Goiás durante cinco anos e conquistou quatro vezes o Campeonato Estadual e duas vezes a Copa Centro-Oeste.

Ambos atletas sabem do força do atual campeão da Copa Centro-Oeste, título que confirmou o Goiás na Copa dos Campeões. Os jogadores da ataque devem ser as maiores preocupações do time atleticano. A dupla Araújo e Zé Carlos necessita de muita atenção para não dificultar a vida do setor defensivo rubro-negro.

“Eu conheço a equipe do Goiás e sei que será uma partida difícil. Nós precisamos estar atentos e marcar os pontos fortes deles para não sofrermos sustos”, disse Rogério Corrêa.

“Os dois jogadores que jogam na frente são bastante rápidos e precisam de atenção redobrada”, completou Sílvio Criciúma.

Um jogador conhecido da torcida atleticana que atualmente veste a camisa do Goiás é o zagueiro Milton do Ó. O atleta deixou o Atlético no meio do ano passado devido a uma possível transação com o exterior. O negócio não deu certo e Milton do Ó acertou com a equipe goiana onde é titular da zaga.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…