11 jul 2002 - 20h02

Ex-jogadores do Goiás podem ajudar o técnico Riva

Conhecer as armas do adversário pode ser fundamental para vencer uma partida. No elenco do Atlético, dois jogadores vão ser a fonte de informação do técnico Riva de Carli sobre os principais jogadores e jogadas do Goiás.
Os zagueiros Rogério Corrêa e Sílvio Criciúma já disputaram o Campeonato Estadual. O primeiro foi jogador do maior rival do alviverde goiano, o time do Vila Nova. O segundo vestiu a camisa da equipe do Goiás durante cinco anos e conquistou quatro vezes o Campeonato Estadual e duas vezes a Copa Centro-Oeste.

Ambos atletas sabem do força do atual campeão da Copa Centro-Oeste, título que confirmou o Goiás na Copa dos Campeões. Os jogadores da ataque devem ser as maiores preocupações do time atleticano. A dupla Araújo e Zé Carlos necessita de muita atenção para não dificultar a vida do setor defensivo rubro-negro.

“Eu conheço a equipe do Goiás e sei que será uma partida difícil. Nós precisamos estar atentos e marcar os pontos fortes deles para não sofrermos sustos”, disse Rogério Corrêa.

“Os dois jogadores que jogam na frente são bastante rápidos e precisam de atenção redobrada”, completou Sílvio Criciúma.

Um jogador conhecido da torcida atleticana que atualmente veste a camisa do Goiás é o zagueiro Milton do Ó. O atleta deixou o Atlético no meio do ano passado devido a uma possível transação com o exterior. O negócio não deu certo e Milton do Ó acertou com a equipe goiana onde é titular da zaga.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…