11 jul 2002 - 9h57

Sílvio Criciúma chega podendo ser titular

O grupo de jogadores que disputa a Copa dos Campeões, em Fortaleza, ganhou um integrante a mais na tarde de terça-feira, dia 9. O zagueiro Sílvio Criciúma se apresentou ao técnico Riva de Carli para compor o elenco visando a partida do próximo sábado contra o Goiás.
O jogador chegou duas horas atrasado na capital cearense devido a problemas meteorológicos no aeroporto de Curitiba. Mesmo com o atraso, Sílvio conseguiu participar da segunda parte do treinamento, um coletivo de 40 minutos.

O zagueiro não vestiu o colete de titular. Entretanto, as chances do último reforço atleticano na temporada entrar jogando são grandes. O treinador Riva declarou que as características do jogador se enquadram perfeitamente na situação que o Atlético está atravessando na competição.

“O Sílvio é um líder, um orientador do time em campo. Com certeza, ele vai poder acrescentar muito ao grupo. Ele estava treinando em Curitiba e vai ficar à disposição para o jogo frente ao Goiás”, afirmou Riva de Carli.

Na opinião do atleta esta é a hora ideal para estrear no rubro-negro paranaense. A vontade de jogar e poder ajudar o Atlético na conquista de uma vaga é tanta que o zagueiro esquece os quase três meses sem participar de um jogo oficial. A última vez que Sílvio Criciúma atuou foi no dia 18 de abril quando ainda vestia a camisa da Portuguesa e enfrentou o América, equipe do Rio de Janeiro, pelo Rio- São Paulo.

“Mesmo sem participar de um jogo oficial há quase três meses eu nunca parei de treinar. A minha forma física é ótima e o ritmo de jogo eu estou adquirindo nos coletivos. Eu estou à disposição e o Atlético tem boas chances de classificação”, disse o zagueiro.

O preparador técnico Vinícius Eutrópio também desembarcou em Fortaleza para compor a comissão técnica rubro-negra.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…