13 jul 2002 - 1h35

Atlético vai com tudo pra cima do Goiás

Pelo menos na teoria, o Atlético-PR deve ser um time bastante ofensivo para o jogo deste sábado contra o Goiás, às 18h15, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE.

O técnico Riva de Carli resolveu colocar o atacante Dagoberto novamente entre os titulares, para jogar como meia de ligação, e sacar o volante Flávio Luís.

A equipe terá ainda outras duas alterações em relação a que perdeu para o São Caetano na semana passada. O experiente zagueiro Sílvio Criciúma, recém contratado, ganha o lugar de Igor. Na ala direita, Luisinho Netto será o substituto do suspenso Alessandro.

O Furacão vai a campo com Flávio; Gustavo, Rogério Corrêa e Sílvio Criciúma; Luisinho Netto, Cocito, Rodrigo, Dagoberto e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…