13 jul 2002 - 1h38

Torcida será também para o Flamengo

O Atlético-PR pode entrar em campo neste sábado para enfrentar o Goiás, às 18h15, em Fortaleza, vivo ou morto na Copa dos Campeões.

Tudo vai depender da partida que começa duas horas antes, entre Flamengo e São Caetano. Só uma vitória do Rubro-Negro carioca pode salvar a pele do Furacão.

Sendo assim, além da massa flamenguista que mora em Fortaleza, o Fla terá mais cerca de trinta torcedores ilustres. Jogadores, comissão técnica, roupeiros e dirigentes que fazem parte da delegação atleticana no Nordeste estarão nas arquibancadas do estádio Castelão fazendo figa pelo “mais querido do Brasil”.

“O Flamengo tem um grande time e provou isso nas duas primeiras rodadas. Acho que eles têm totais condições de vencer o São Caetano e dar uma mãozinha pra gente”, diz o atacante Dagoberto.

Mas não basta apenas dar uma secada no Azulão. Se o Mengo vencer por um gol de diferença, o Atlético terá de superar o Goiás por, no mínimo, dois. Caso o time carioca consiga algo mais do que uma vitória simples, bastaria ao time paranaense ganhar por qualquer placar.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…