13 jul 2002 - 1h38

Torcida será também para o Flamengo

O Atlético-PR pode entrar em campo neste sábado para enfrentar o Goiás, às 18h15, em Fortaleza, vivo ou morto na Copa dos Campeões.

Tudo vai depender da partida que começa duas horas antes, entre Flamengo e São Caetano. Só uma vitória do Rubro-Negro carioca pode salvar a pele do Furacão.

Sendo assim, além da massa flamenguista que mora em Fortaleza, o Fla terá mais cerca de trinta torcedores ilustres. Jogadores, comissão técnica, roupeiros e dirigentes que fazem parte da delegação atleticana no Nordeste estarão nas arquibancadas do estádio Castelão fazendo figa pelo “mais querido do Brasil”.

“O Flamengo tem um grande time e provou isso nas duas primeiras rodadas. Acho que eles têm totais condições de vencer o São Caetano e dar uma mãozinha pra gente”, diz o atacante Dagoberto.

Mas não basta apenas dar uma secada no Azulão. Se o Mengo vencer por um gol de diferença, o Atlético terá de superar o Goiás por, no mínimo, dois. Caso o time carioca consiga algo mais do que uma vitória simples, bastaria ao time paranaense ganhar por qualquer placar.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…