15 jul 2002 - 1h22

Conheça a lista oficial de discussões do Furacão

Desde que foi lançada, em 1996, por Loriano Modzinski, a Lista oficial do Clube Atlético Paranaense não pára de crescer. A idéia de se criar um canal de informações por e-mail surgiu da necessidade de se divulgar e debater as questões relativas ao clube mais amado do Paraná.

Centenas de atleticanos espalhados pelo mundo participam da lista oficial e ficam sabendo das novidades do Atlético Paranaense através dela. O funcionamento é simples. Você se cadastra gratuitamente pelo e-mail atleticopr-subscribe@yahoogrupos.com.br e, automaticamente, já estará participando. Daí é só esperar pelas mensagens rubro-negras na sua caixa postal.

O número de mensagens por dia na lista é grande, mas você poderá solicitar ao nosso grupo de moderadores (responsáveis pela andamento da lista) o recebimento de várias mensagens em apenas um e-mail.

Saiba mais sobre a lista de discussões clicando aqui



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…