15 jul 2002 - 11h15

Há quase dois anos sem perder três seguidas

O Atlético conseguiu um feito inédito neste ano: perder três partidas seguidas na mesma competição. A última vez que isso aconteceu foi em setembro de 2000, na Copa João Havelange.

O time, na época dirigido por Artur Neto (foto), perdeu no dia 13.09 para o Sport (4-1 na Ilha do Retiro), no dia 16 para o Juventude (1-0 na Baixada) e para o Santos, no dia 20 (2-1 na Vila Belmiro).

Artur foi demitido e o Atlético voltou a vencer na rodada seguinte (3-2 contra o Corinthians, no Pacaembu), com o então técnico interino Riva de Carli. Antonio Lopes dirigiu o time no restante da competição.

Quer saber tudo sobre os jogos do Atlético? Acesse as nossas estatísticas. Exclusividade Furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…