15 jul 2002 - 0h52

Lateral reserva reclama do time

O lateral Luisinho Netto era um dos jogadores mais indignados com a atuação do Atlético na partida de sábado. O jogador questionou a falta de empenho de alguns colegas, que, segundo ele, não estariam com determinação suficiente para brigar pela vitória diante do Goiás.

“Depois desse jogo, temos que sentar todos e ver quem quer e quem não quer jogar”, disse o jogador, que atuou no lugar de Alessandro, expulso na partida contra o São Caetano, mas não quis citar nomes. Luisinho ressaltou que o Atlético precisa mudar sua postura. “Todas as equipes que nos enfrentam querem ter o gosto de derrotar o campeão brasileiro”, afirmou.

Fonte: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…