16 jul 2002 - 12h19

FUTURO MISTERIOSO

A imprensa paranaense apresentou versões divergentes nesta terça-feira sobre o futuro da comissão técnica do Atlético. O Jornal do Estado, por exemplo, revelou que o técnico Riva de Carli está “por um fio” e pode ser demitido nesta semana.

Segundo o jornal, haverá uma reunião da diretoria nesta quarta-feira, quando serão decididas possíveis reformulações para o Brasileiro. “O que pode ser mexido é uma ou outra liderança”, disse Antônio Carlos Gomes à reportagem do JE. O jornal interpretou essas declarações como sendo a saída de Riva.

Já a Gazeta do Povo publicou matéria afirmando que não haverá mudanças radicais. De acordo com o jornal, o mais provável é que Riva, Vinícius Eutrópio, Lio, Nilson Borges (foto) e Ricardo Pinto sejam mantidos. Porém, a Gazeta especula que Riva possa ir para o Grêmio Maringá.

A direção do Atlético, como de praxe, evita tecer comentários sobre o assunto. Para o grupo de atleticanos liderado por Mário Celso Petraglia, a melhor forma de agir é resolver os problemas internamente, sem divulgar esse tipo de negociações para a imprensa, ao contrário do que ocorre em outros clubes.

Por isso, a direção rubro-negra evita revelar nomes de possíveis contratações ou sobre o futuro da comissão técnica.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…