O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2002 - 18h03

Atlético no Brasileirão

Penso que para a conquista do título de Campeão Brasileiro (com méritos para todos) houve um consumo grande de energia, e que para manter este nível a quantidade de energia tende a ser menor.
O Atlético é hoje um time grande e tem que pensar e agir desta forma.
O que vi e ouvi até agora não condiz com o status alcançado pelo clube.

Jogadores como Alex Mineiro e Kleber estão aparentemente acima do peso ideal. O Adriano está saindo, provavelmente o Kleberson também sairá, e não há nenhuma notícia de jogador chegando para o nível em que o Atlético se encontra.

Bom nível não quer dizer jogador de nome. Mas sim jogador que tenha habilidade, garra, e queira vencer. Por exemplo alguns jogadores do Brasiliense, e até mesmo o técnico. Creio que não seria muito caro contratar estes profissionais (cuidado com o Sr. Luiz Estevão).
O Sr. Riva é um profissional muito competente como preparador físico, porém técnico de futebol deve ser estrategista e conhecedor da arte.

O campeonato brasileiro esta aí.
Vamos contratar um técnico motivado com espírito de vencedor ou vamos cair pelas tabelas como nossos co-irmãos estaduais?
O que está sendo feito para manter e elevar o Grande Atlético???

Um abraço,



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…