18 jul 2002 - 8h57

Elenco rubro-negro em regime de concentração

O elenco rubro-negro vai entrar em regime de concentração nesta quarta-feira, dia 17. O procedimento foi adotado pela comissão técnica como parte da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Brasileiro que inicia para o Atlético no dia 11 de agosto contra o Guarani. Durante o regime, os jogadores serão submetidos a três períodos de treinamentos diários.



A concentração no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Cajú” inicia às 22 horas. Apenas no domingo após o treino matinal, os elenco será dispensado para aproveitar o dia com os familiares, sendo o retorno marcado para às 22 horas do mesmo dia.



O sistema de concentração deve durar todo o período de treinos que antecede o início do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica atleticana espera aproveitar a concentração para absorver o máximo do potencial do elenco.



“Nós vamos exigir o máximo possível dos jogadores. Com certeza, na estréia do Campeonato Brasileiro, o Atlético estará na mesma forma física e técnica do ano passado quando conquistou o título”, afirmou Riva de Carli.



Fonte: Atlético-PR-Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…