18 jul 2002 - 8h57

Elenco rubro-negro em regime de concentração

O elenco rubro-negro vai entrar em regime de concentração nesta quarta-feira, dia 17. O procedimento foi adotado pela comissão técnica como parte da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Brasileiro que inicia para o Atlético no dia 11 de agosto contra o Guarani. Durante o regime, os jogadores serão submetidos a três períodos de treinamentos diários.



A concentração no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Cajú” inicia às 22 horas. Apenas no domingo após o treino matinal, os elenco será dispensado para aproveitar o dia com os familiares, sendo o retorno marcado para às 22 horas do mesmo dia.



O sistema de concentração deve durar todo o período de treinos que antecede o início do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica atleticana espera aproveitar a concentração para absorver o máximo do potencial do elenco.



“Nós vamos exigir o máximo possível dos jogadores. Com certeza, na estréia do Campeonato Brasileiro, o Atlético estará na mesma forma física e técnica do ano passado quando conquistou o título”, afirmou Riva de Carli.



Fonte: Atlético-PR-Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…