18 jul 2002 - 9h03

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Na volta, Kléberson diz que só pensa no Atlético

Após 66 dias entre seleção brasileira e comemorações do pentacampeonato mundial, o meia Kléberson voltou a treinar com os seus companheiros no CT do Caju.(Leia mais).

 

Kléberson apronta seu passaporte

O pentacampeão Kléberson continua no centro das especulações e ontem acabou ganhando mais um capítulo na novela de sua saída do Atlético. Desta vez, seria a venda do passe do atleta para o Barcelona, por US$ 25 milhões.(Leia mais).

 

Sempre Xaropinho

Mesmo com o prestígio de pentacampeão e assediado por grandes clubes europeus, Kleberson demonstra a mesma humildade.(Leia mais).

 

Futuro ainda indefinido

Principal revelação da seleção brasileira, pentacampeã no último Mundial, Kléberson voltou ontem aos treinos no Atlético. Clube estuda várias propostas.(Leia mais).

 

Futuro de Kléberson ainda não foi definido

Diretoria do Atlético-PR se reuniu com o jogador ontem pela manhã para avaliar as propostas dos clubes europeus mas ainda não divulgou negociação(Leia mais).

 

Atlético-PR busca equilíbrio

O Furacão tem prazo de 25 dias, até a estréia no Brasileirão, para colocar o grupo rubro-negro em plena forma física e técnica.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…