18 jul 2002 - 19h16

Site diz que Nicanor de Carvalho foi sondado

O site Futebol Interior, especializado na cobertura do futebol do interior de São Paulo, publicou reportagem nesta quinta-feira dando conta de que o técnico Nicanor de Carvalho foi sondado pela diretoria do Atlético Paranaense. O próprio técnico não admitiu que tenha sido procurado pelo Furacão. Ele limitou a declarar que está analisando as propostas que recebeu.

Nicanor dirigiu o Rio Branco de Americana no primeiro semestre, mas não aceitou a redução salarial do clube. Ele já dirigiu o Santos, a Ponte Preta, o Guarani e passou vários anos no futebol japonês.

Segundo o Futebol Interior, Nicanor já teria inclusive telefonado a Otacílio Gonçalves, técnico do Paraná, para saber informações sobre o elenco atleticano. Apesar desse boato, a diretoria do Atlético segue negando a saída de Riva. A intenção é dar apoio ao atual técnico atleticano, que serviu o clube por vários anos e assumiu o cargo de técnico atentendo a um pedido do presidente Mário Celso Petraglia.

Nos últimos tempos, vários nomes já foram especulados para assumir o comando do Atlético: Ivo Wortmann, Abel Braga, Giba, Antonio Lopes e, recentemente, Muricy Ramalho e Nicanor de Carvalho. Até agora, tem prevalecido a informação oficial do clube: Riva será o técnico no Brasileirão.

Para ler a notícia original do site Futebol Interior, acesse o seguinte endereço: http://www.futebolinterior.com.br/news/newsclube.php?nid=9643.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…