19 jul 2002 - 20h32

Três jogadores esperam liberação do DM

O técnico Riva de Carli espera pela liberação de três jogadores que estão no Departamento Médico para ter nas mãos o elenco completo. O zagueiro Daniel, o volante Reginaldo Vital e o atacante Ilan estão em processo de recuperação e esperam ansiosos a volta aos treinos com o restante do grupo.

O caso que necessita maior tempo de tratamento é do jogador Ilan. O atacante realizou uma operação no púbis no último dia 5. A recuperação está de acordo com a esperada pelos médicos do clube. As sessões de fisioterapias são realizadas duas vezes ao dia e os pontos do local já foram retirados. O retorno do jogador aos treinos é dentro de um prazo de 30 dias, fato que exclui o atacante da estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro.

O volante Reginaldo Vital se recupera de um fratura por stress na tíbia direita. A descoberta do problema aconteceu quatro dias antes da delegação atleticana embarcar para o nordeste para disputa da Copa dos Campeões. O jogador também está realizando duas sessões diárias de treinos sem impacto. Na próxima semana, os médicos do Atlético reavaliarão as condições do atleta para saber quando Vital poderá ficar à disposição do técnico Riva de Carli.

“Eu estou me sentindo muito bem. A expectativa de retornar aos treinos é muito grande. Eu espero que isso aconteça o mais breve possível”, disse o volante.

A situação do zagueiro Daniel é semelhante a de Vital. Uma fratura por stress também foi detectada na tíbia direita do jogador, porém de menor intensidade. O procedimento de recuperação é o mesmo para ambos os atletas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…