22 jul 2002 - 8h26

ENTREVISTA COLETIVA DE PETRAGLIA

Lista de dispensa, novas contratações, investimentos, comissão técnica, Kléber e Kleberson. Esta deve ser a pauta da estrevista coletiva que Petraglia dará hoje na Baixada.


Desde o início do ano, uma série de informações desencontradas vindas inclusive de dentro do clube, ajudou a imprensa a repassar notícias equivocadas ou que são desmentidas no dia seguinte.


O último episódio aconteceu semana passada, quando alguns jogadores cobraram satisfações dos setoristas a respeito de entrevistas dadas logo após a eliminação da Copa do Campeões, causando um mal estar generalizado.


Desde a “grande virada” em 1995, o Atlético tem mantido um ótimo canal de comunicação com a imprensa e a política de anunciar mudanças somente quando tudo estava realmente certo passava segurança ao torcedor e evitava especulações prejudiciais ao clube.


MCP deve mostrar à imprensa que o Atlético não mudou sua linha de trabalho e à torcida que o Furacão está de volta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…