22 jul 2002 - 8h26

ENTREVISTA COLETIVA DE PETRAGLIA

Lista de dispensa, novas contratações, investimentos, comissão técnica, Kléber e Kleberson. Esta deve ser a pauta da estrevista coletiva que Petraglia dará hoje na Baixada.


Desde o início do ano, uma série de informações desencontradas vindas inclusive de dentro do clube, ajudou a imprensa a repassar notícias equivocadas ou que são desmentidas no dia seguinte.


O último episódio aconteceu semana passada, quando alguns jogadores cobraram satisfações dos setoristas a respeito de entrevistas dadas logo após a eliminação da Copa do Campeões, causando um mal estar generalizado.


Desde a “grande virada” em 1995, o Atlético tem mantido um ótimo canal de comunicação com a imprensa e a política de anunciar mudanças somente quando tudo estava realmente certo passava segurança ao torcedor e evitava especulações prejudiciais ao clube.


MCP deve mostrar à imprensa que o Atlético não mudou sua linha de trabalho e à torcida que o Furacão está de volta.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…