22 jul 2002 - 19h21

Folha salarial será reduzida em 25%

Quem não se enquadrar na nova filosofia do Atlético será dispensado pelo clube. A diretoria, através do presidente Mário Celso Petraglia, revelou nesta segunda-feira que o clube não poderá mais pagar salários muito altos, fora da realidade nacional.

A economia mundial vive uma crise e os salários do futebol brasileiro são uma irrealidade. Os clubes atrasam o pagamento e acumulam dívidas gigantescas. O Atlético não quer entrar nesse caminho. Por isso, os salários serão reduzidos.

“Nós vamos ter que reduzir nosso orçamento em cerca de 20% a 25%. A televisão reduziu 40% dos valores. Dentro dos nossos números, a receita da televisão representa 50% do nosso orçamento”, revelou Petraglia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…