22 jul 2002 - 19h21

Folha salarial será reduzida em 25%

Quem não se enquadrar na nova filosofia do Atlético será dispensado pelo clube. A diretoria, através do presidente Mário Celso Petraglia, revelou nesta segunda-feira que o clube não poderá mais pagar salários muito altos, fora da realidade nacional.

A economia mundial vive uma crise e os salários do futebol brasileiro são uma irrealidade. Os clubes atrasam o pagamento e acumulam dívidas gigantescas. O Atlético não quer entrar nesse caminho. Por isso, os salários serão reduzidos.

“Nós vamos ter que reduzir nosso orçamento em cerca de 20% a 25%. A televisão reduziu 40% dos valores. Dentro dos nossos números, a receita da televisão representa 50% do nosso orçamento”, revelou Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…