22 jul 2002 - 19h11

Kleberson pediu para ser negociado

O meia Kleberson deseja realizar um grande sonho e atuar no futebol europeu na próxima temporada. Um dos dois únicos titulares da Seleção Brasileira que atuam no país, Kleberson acredita que esse seja o momento ideal para fazer uma boa transferência e ganhar muito dinheiro.

“O Kleberson nos pediu para que fosse vendido porque ele entende que é o momento dele. Ele foi pentacampeão e considerado fora de série. Para esses jogadores, nós acreditamos que exista um mercado”, disse Petraglia, explicando que o mercado está inflacionado e complicado para a venda dos atletas. Segundo ele, apenas os jogadores extraordinários ainda podem ser vendidos por valores que valham a pena para os clubes.

No entanto, Petraglia desmentiu que o Atlético tenha recebido propostas para a negociação do meia. “Estamos aguardando a oficialização de ofertas para que o Kleberson possa acertar um contrato do seu nível”, disse ele.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…