24 jul 2002 - 9h13

Atlético empresta jogadores ao Grêmio Maringá

O contrato de parceria por quatro anos entre o Atlético Paranaense e o Grêmio Maringá ainda não foi assinado, mas tudo indica que não passa de uma simples questão de tempo. Tanto que ontem mesmo o diretor-superintendente do Rubro-Negro, Alberto Maculan, divulgou a lista de jogadores que serão emprestados ao Galo maringaense.

Além da lista de jogadores, Maculan também comentou qual seria o real interesse do Furacão nesse acordo. “O principal é dar oportunidade para que esses jovens atletas joguem e adquiram ritmo de jogo. Após isso, veremos quais se destacam e reaproveitaremos no próprio Atlético ou venderemos se for um bom negócio.” Com relação à lista de atletas, os nomes são os seguintes: Tiago (goleiro); Fabiano Calza e Leandro (laterais); Rodrigo Gomes, Júlio César e Juliano (zagueiros); Julinho e Claudinho (meias); Marcondes, Jerson, Alex Miranda e Rivaldo (atacantes).

Agora, com o elenco praticamente definido, a única dúvida é sobre quem será o técnico do Grêmio Maringá neste segundo semestre. Mas Maculan garantiu que a probabilidade de Riva ser essa pessoa é enorme. “O Riva possui 99% de chances de ir para o Galo”, comentou. “Realmente existe essa possibilidade de ir trabalhar no Grêmio, mas também existe a chance de eu permanecer no Furacão como auxiliar técnico”, disse. Para o presidente do Grêmio Maringá, José Caleffi, O nome de Riva para o comando técnico seria ideal. “Nós temos preferência por ele”, enfatizou.

Fonte: Paraná Online



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…