24 jul 2002 - 21h51

Kleberson visita o Lar Pequeno Cotolengo

O Pentacampeão Kleberson continua proporcionando alegria aos cidadãos brasileiros. Primeiros foram os torcedores do Atlético que comemoraram o inédito título de Campeão Brasileiro. Depois o Brasil inteiro quando acompanhou o desempenho da Seleção Brasileira, da qual era titular, e a conquista da Copa do Mundo. Desta vez a festa ficou por conta dos moradores do Pequeno Cotolengo.

A instituição tem 36 anos de existência e serve de lar para mais de 230 pessoas entre recém nascidos e idosos de 65 anos. Os moradores sofrem de algum distúrbio físico ou mental e recebem além de acompanhamento, orientação médica e odontologia. O lar é dirigido pelo Padre Pedro Bortolini que realiza, ao lado de sua equipe, um trabalho social com o apoio de empresas privadas.

Kleberson realizou uma visita aos moradores do lar. O jogador, ao lado do Pe. Pedro, conheceu todas as dependências da instituição e pôde verificar de perto o ótimo trabalho realizado. Após o passeio, o Pentacampeão foi homenageado pelo coral do Pequeno Cotolengo e recebeu uma cesta com alguns produtos de artesanato que são fabricados pelos moradores.

O jogador doou uma camisa autografada do Clube Atlético Paranaense para instituição, além de distribuir brinde entre todos os moradores e funcionários. Kleberson fez questão de destacar e elogiar o trabalho realizado pelo Pe. Pedro e por todo equipe do Lar Pequeno Cotolengo.

“Eu estou muito feliz de poder estar proporcionando um pouco de alegria na vida dessas pessoas que atravessam muitas dificuldades. O trabalho desenvolvido pelo lar Pequeno Cotolengo merece elogios e reconhecimento da comunidade. Eu espero sempre poder estar ajudando da forma que for instituições”, disse Kleberson.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…