25 jul 2002 - 19h20

Espinosa comanda primeiro treino no Atlético

O novo treinador Valdir Espinosa nem bem assumiu o Atlético e já colocou os jogadores para correr. No primeiro treino realizado sob o seu comando no CT do “Cajú” um coletivo com duração de 46 minutos foi realizado. Foi a primeira ocasião para o técnico rubro-negro observar de perto o desempenho dos jogadores do elenco.

A chamada equipe principal iniciou a movimentação formada pelos atletas Flávio, Igor, Sílvio Criciúma, Rogério Corrêa, Alessandro, Juliano, Kleberson, Fabrício, Fabiano, Dagoberto e Kleber. Porém, todos os jogadores tiveram a oportunidade de vestir o colete de titular. Espinosa não se preocupou em entrosar o time, apenas queria observar o desempenho de cada um.

“Eu gostei bastante da movimentação. Eu pude observar muita disposição e vontade dos jogadores e é isso que eu quero. Eles estão ainda um pouco “presos” devido aos três períodos de treinos físicos”, disse Espinosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…