25 jul 2002 - 0h20

Rivelino Serpa será auxiliar-técnico

O filho do técnico Valdyr Espinosa, Rivelino Serpa, assumirá o posto de auxiliar-técnico no Furacão. Ontem, a Furacao.com havia anunciado que Serpa seria o novo preparador físico do Atlético. Essa possibilidade havia sido cogitada, mas o filho de Espinosa não voltará a trabalhar na profissão que exerceu no Corinthians e no Botafogo.

A exemplo do que aconteceu nos últimos clubes pelos quais passou (Vitória e Portuguesa), Rivelino será auxiliar-técnico de seu pai. Riva, como é chamado pelos amigos, terá a tarefa de acompanhar os jogos nas tribunas de honra e passar as informações a Espinosa através de um ponto eletrônico.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…