26 jul 2002 - 7h19

Adriano acerta e vai ficar

O meia Adriano renovou ontem seu contrato com o Atlético por mais seis meses. Após uma novela que envolvia um salário fora do padrão do clube, o desejo do Olympique em negociar o passe do atleta e a vontade de sair, o jogador entrou em acordo com a direção e fica para tentar a conquista do bicampeonato.

“Acabou a novela”, revelou Gabiru aos amigos em sua volta ao CT do Caju. Ontem mesmo, Luís Taveira (procurador do atleta) tinha pedido ao diretor-superintendente, Alberto Maculan, que deixasse o meia mantendo a forma no Umbará. Melhor do que isso, Taveira veio a Curitiba e acertou a permanência do jogador por mais seis meses.

“Eu fico feliz e agora é procurar ter tranqüilidade e trabalhar. Eu já conheço os companheiros, está vindo um novo treinador, mas a gente vai dar o máximo para fazer um bom campeonato e buscar mais um título”, comemorou Adriano. Segundo ele, foi um bom acerto para as duas partes. “Com certeza. Foi tudo beleza e está tudo tranqüilo”, vibrou.

Depois de Adriano, a direção vai em busca de Sousa, que encerrou ontem seu contrato com o São Paulo. Apesar de o meia estar pedindo cerca de R$ 65 mil mensais, os dirigentes vão oferecer algo próximo para que o jogador volte a vestir a camisa rubro-negra. Foi no Furacão que o meia voltou a brilhar e a chamar a atenção no cenário brasileiro.

Fonte: Paraná Online



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…