26 jul 2002 - 7h19

Adriano acerta e vai ficar

O meia Adriano renovou ontem seu contrato com o Atlético por mais seis meses. Após uma novela que envolvia um salário fora do padrão do clube, o desejo do Olympique em negociar o passe do atleta e a vontade de sair, o jogador entrou em acordo com a direção e fica para tentar a conquista do bicampeonato.

“Acabou a novela”, revelou Gabiru aos amigos em sua volta ao CT do Caju. Ontem mesmo, Luís Taveira (procurador do atleta) tinha pedido ao diretor-superintendente, Alberto Maculan, que deixasse o meia mantendo a forma no Umbará. Melhor do que isso, Taveira veio a Curitiba e acertou a permanência do jogador por mais seis meses.

“Eu fico feliz e agora é procurar ter tranqüilidade e trabalhar. Eu já conheço os companheiros, está vindo um novo treinador, mas a gente vai dar o máximo para fazer um bom campeonato e buscar mais um título”, comemorou Adriano. Segundo ele, foi um bom acerto para as duas partes. “Com certeza. Foi tudo beleza e está tudo tranqüilo”, vibrou.

Depois de Adriano, a direção vai em busca de Sousa, que encerrou ontem seu contrato com o São Paulo. Apesar de o meia estar pedindo cerca de R$ 65 mil mensais, os dirigentes vão oferecer algo próximo para que o jogador volte a vestir a camisa rubro-negra. Foi no Furacão que o meia voltou a brilhar e a chamar a atenção no cenário brasileiro.

Fonte: Paraná Online



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…