28 jul 2002 - 9h49

Kleberson pode ser a maior atração em Joinville

O pentacampeão Kleberson deverá ser a maior atração do amistoso de hoje entre Joinville e Atlético. Apesar de todas as dúvidas em torno do seu aproveitamento no time, a expectativa é de que o meia atue pelo menos 45 minutos para começar a ganhar ritmo de jogo independente de continuar ou não no Rubro-Negro.

A diretoria espera negociar o passe do jogador, mas o Xaropinho deseja entrar em campo até para se manter na vitrine e continuar sendo convocado para a seleção brasileira. A partida está marcada para as 15h30 no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Santa Catarina.

“A minha vontade total é de jogar. Estou com uma saudade enorme de vestir a camisa do Atlético. Se for decidido para eu jogar, então eu vou jogar”, apontou o campeão mundial. A delegação atleticana sai do CT do Caju após o almoço em direção à Manchester catarinense e Kleberson irá junto. No entanto, somente durante a viagem é que o diretor-superintendente Alberto Maculan, o próprio jogador e o técnico Valdyr Espinosa vão decidir pelo aproveitamento do meia. Caso ele não atue, Rodrigo será o substituto.

Mas, ao que tudo indica, o próprio clube não quer deixar o atleta parado para não prejudicar uma possível negociação ou até mesmo uma nova convocação, que deve ocorrer no início de agosto. “Na verdade eles estão pensando no futuro, não só o meu mas também o do clube, mas por enquanto eu sou do Atlético e tenho que estar pensando em defender este clube e se tiver que jogar vou procurar jogar o melhor possível”, explicou Kleberson.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…