29 jul 2002 - 11h23

Clube faz seguro para pentacampeão Kleberson

O Atlético está providenciando um novo seguro para o meia Kleberson que possibilitará ao jogador vestir a camisa rubro-negra com segurança. Para não correr riscos de perder o pentacampeão por contusão e melar uma negociação, a diretoria achou melhor não deixar o Xaropinho atuar contra o Joinville, ontem. A nova apólice deverá ser assinada ainda esta semana e daria condição de jogo para ele jogar no amistoso de domingo que vem, na Arena, contra Figueirense ou Inter-RS.

“Todos os jogadores do Atlético possuem um seguro, mas no caso do Kléberson nós estamos fazendo um seguro diferenciado, que deve ficar pronto na terça-feira”, revelou o diretor-superintendente do clube, Alberto Maculan. Para ele, isso dará ao clube e ao próprio jogador uma tranquilidade maior em relação ao futuro. O dirigente citou o exemplo do atacante Luizão, que estava prestes a ser negociado pelo Corinthians, sofreu uma contusão e teve que ficar mais uma temporada no clube paulista antes de ir para o Grêmio. “Basta ficar com medo para acontecer alguma coisa, então para que se arriscar?”, raciocinou.

Segundo Maculan, essa foi a justificativa para Xaropinho não jogar contra o Joinville. “Trouxemos ele aqui para prestigiarmos os nossos torcedores nessa região. Ele recebeu homenagens, mas não entrou em campo para evitar qualquer contusão, apesar de não haver nenhum proposta oficial pela compra do Kleberson”, disse o dirigente. Para ele, o clube não conhece os jogadores do Joinville e seria muito arriscado colocar um pentacampeão numa partida que não valia nada. “Sabe como é o futebol, pode começar em amistoso e terminar em jogadas mais violentas”, explicou.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…