29 jul 2002 - 11h35

Espinosa espera manutenção do elenco

Depois do jogo contra o Joinville, o técnico Valdyr Espinosa, do Atlético-PR, disse que o time que atuou precisa ser reforçado para o Campeonato Brasileiro. Ele não chegou a pedir a contratação de jogadores, mas sim a permanência de alguns deles no elenco.

O treinador espera contar no futuro com os meias Kleberson, desde que não seja vendido, e Adriano, que pode ter seu empréstimo prorrogado. Além deles, o zagueiro Gustavo e o volante Cocito negociam a renovação do contrato.

Segundo Espinosa, a melhor surpresa do amistoso foi a entrada do lateral-direito Rogério Souza, jogando improvisado no meio. “Ele foi muito bem nesta função, marcando e saindo para o jogo”, diz o técnico atleticano, que já adianta a possível formação do meio-campo no Brasileirão.

“Podemos ter o Cocito, o Rogério, se continuar jogando como hoje (ontem), o Kleberson e o Adriano”.

O pentacampeão chegou a viajar com a delegação. Porém, a diretoria achou melhor não deixá-lo jogar, para evitar uma possível contusão. O problema é que está sendo negociado um aumento no valor do seguro do meia, que deve ser fechado esta semana.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…