29 jul 2002 - 11h35

Espinosa espera manutenção do elenco

Depois do jogo contra o Joinville, o técnico Valdyr Espinosa, do Atlético-PR, disse que o time que atuou precisa ser reforçado para o Campeonato Brasileiro. Ele não chegou a pedir a contratação de jogadores, mas sim a permanência de alguns deles no elenco.

O treinador espera contar no futuro com os meias Kleberson, desde que não seja vendido, e Adriano, que pode ter seu empréstimo prorrogado. Além deles, o zagueiro Gustavo e o volante Cocito negociam a renovação do contrato.

Segundo Espinosa, a melhor surpresa do amistoso foi a entrada do lateral-direito Rogério Souza, jogando improvisado no meio. “Ele foi muito bem nesta função, marcando e saindo para o jogo”, diz o técnico atleticano, que já adianta a possível formação do meio-campo no Brasileirão.

“Podemos ter o Cocito, o Rogério, se continuar jogando como hoje (ontem), o Kleberson e o Adriano”.

O pentacampeão chegou a viajar com a delegação. Porém, a diretoria achou melhor não deixá-lo jogar, para evitar uma possível contusão. O problema é que está sendo negociado um aumento no valor do seguro do meia, que deve ser fechado esta semana.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…