29 jul 2002 - 19h07

Luisinho Netto é emprestado ao Inter

O lateral-direito Luisinho Netto foi emprestado ao Internacional para a disputa do Campeonato Brasileiro. O acerto entre as diretorias dos dois clubes aconteceu no final de semana, mas o Inter só anunciou oficialmente a contratação nesta segunda.

O jogador, de 28 anos, tem a honra de ter marcado o primeiro gol da história do Atlético em Libertadores da América. Além disso, sempre se declarou torcedor do Atlético e marcou mais de 30 gols com a camisa rubro-negra. Sua principal característica é a cobrança de falta e um de seus maiores orgulhos é o fato de marcar muitos gols em Atletibas.

Contratado do São Paulo na negociação do empréstimo de Alberto, Luisinho viveu várias fases no Atlético. Chegou a jogar como lateral-esquerdo e passou um período no ostracismo. No ano passado, foi emprestado ao Cruzeiro, mas uma contusão o impediu de jogar.

Para ficar em definitivo com o lateral, o Inter terá de pagar algo em torno de US$ 1 mi.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…