29 jul 2002 - 19h07

Luisinho Netto é emprestado ao Inter

O lateral-direito Luisinho Netto foi emprestado ao Internacional para a disputa do Campeonato Brasileiro. O acerto entre as diretorias dos dois clubes aconteceu no final de semana, mas o Inter só anunciou oficialmente a contratação nesta segunda.

O jogador, de 28 anos, tem a honra de ter marcado o primeiro gol da história do Atlético em Libertadores da América. Além disso, sempre se declarou torcedor do Atlético e marcou mais de 30 gols com a camisa rubro-negra. Sua principal característica é a cobrança de falta e um de seus maiores orgulhos é o fato de marcar muitos gols em Atletibas.

Contratado do São Paulo na negociação do empréstimo de Alberto, Luisinho viveu várias fases no Atlético. Chegou a jogar como lateral-esquerdo e passou um período no ostracismo. No ano passado, foi emprestado ao Cruzeiro, mas uma contusão o impediu de jogar.

Para ficar em definitivo com o lateral, o Inter terá de pagar algo em torno de US$ 1 mi.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…