29 jul 2002 - 19h20

Reginaldo Vital se recupera de contusão

O volante Reginaldo Vital foi liberado pelo Departamento Médico do Atlético e pôde treinar com bola nesta segunda-feira, depois de mais de um mês afastado dos gramados. Vital foi submetido a uma cirurgia depois da final do Campeonato Paranaense para a retirada de um pino, mas logo em seguida sofreu uma fratura por stress na região pré-tibial direita.

O volante deverá voltar a treinar com o restante do elenco somente na próxima semana, pouco antes do início do Campeonato Brasileiro, quando sofrerá nova avaliação dos médicos rubro-negros.

“Eu estou com saudade de jogar e confiante do meu retorno aos gramados. Para primeira rodada do Brasileiro será difícil ficar à disposição do treinador. Porém, eu espero que na segunda possa ser convocado para defender o Atlético”, declarou ele.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…