29 jul 2002 - 19h11

Vanin e Douglas aguardam propostas

Além de buscar reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético está preocupada também em definir o destino de vários atletas que pertencem ao clube, mas não interessam ao técnico Valdyr Espinosa. Assim, jogadores que estiveram no grupo no primeiro semestre, como Donizete Amorim e Wellington Paulo, têm grandes chances de serem emprestados.

Na mesma situação estão atletas que já haviam sido emprestados no início do ano. O volante Douglas (foto), que esteve no Sport, reapresentou-se ao Atlético e treinou com o grupo no sábado, mas dificilmente permanecerá. O lateral-esquerdo Vanin, que jogou no Rio Branco de Americana, está indo ao CT do Caju com regularidade, no aguardo de uma proposta.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…