30 jul 2002 - 15h40

Clube nega proposta do Parma por Kleberson

A imprensa italiana divulgou nesta terça-feira uma suposta proposta do Parma pelo meio-campista Kleberson, do Atlético. Segundo a notícia, divulgada originariamente no portal Sportal e posteriormente reproduzida em sites brasileiros, o clube italiano teria oferecido o lateral-esquerdo Júnior e mais € 5 mi (5 milhões de euros, o equivalente a R$ 16 mi).

Segundo a notícia, o Parma quer o jogador do Atlético para formar meio-campo ao lado de Alex, ex-Palmeiras e jogar ao lado dos brasileiros Taffarel, Matuzalém e Adriano. A Furacao.com entrou em contato com o Atlético, que desmentiu a notícia.

O diretor Alberto Maculan, através da assessoria de imprensa do clube, negou qualquer contato do Parma e disse não existir uma proposta oficial pela transferência do jogador.

Leia a notícia do Sportal:
http://www1.sportal.it/news/news542973.html



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…