31 jul 2002 - 18h49

Agora é o Leeds quem se interessa por Kleberson

Depois do Parma, agora é o Leeds United quem se interessa pelo meia Kleberson, do Atlético. No dia de ontem, a imprensa italiana havia divulgado o interesse do Parma na contratação do jogador. Segundo as fontes, a equipe havia oferecido em troca o lateral-esquerdo Júnior e R$ 16 mi.

O Atlético, através do diretor Alberto Maculan, negou que tivesse recebido uma proposta oficial. Hoje, a imprensa inglesa afirma que o Leeds United também quer o pentacampeão mundial.

A notícia atesta que o Leeds teria feito uma proposta ao Atlético no valor de R$ 20 mi, valor considerado inferior ao que o rubro-negro espera pela negociação do jogador. A diretoria do Atlético continua negando que tenha recebido propostas por Kleberson e afirma que não se passam de boatos da imprensa.

Para ler a notícia completa no site oficial do Leeds, clique aqui.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…