31 jul 2002 - 18h18

Gustavo: “ninguém falou de redução”

O Atlético ainda não definiu as renovações contratuais do zagueiro Gustavo e do volante Cocito. Os dois jogadores foram contratados do Botafogo de Ribeirão Preto em 1998 e foram titulares na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado.

O zagueiro, que marcou o gol do título paranaense de 2000, declarou estar ansioso pela renovação. A imprensa comentou que o clube proporia uma redução salarial a ambos, mas Gustavo nega esse fato. “Até agora, ninguém falou sobre redução”, disse Gustavo em entrevista à rádio Banda B.

Apesar disso, Gustavo foi enfático caso seja interpelado por uma diminuição em seus vencimentos. “Se for para ter uma redução de salário, eu não gostaria de ficar”, declarou ele, explicando que todo jogador sonha em crescer na carreira, que é muito curta.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…