1 ago 2002 - 12h04

Atlético fecha parceria com o Senac

O Clube Atlético Paranaense acaba de dar mais um passo importante em relação a modernização dos seus serviços. O rubro-negro fechou uma parceria com o Senac que irá iniciar um programa de treinamento para os funcionários do clube visando a melhoria na qualidade dos serviços que são oferecidos aos torcedores, simpatizantes, sócios e conselheiros.

Além do aspecto da melhoria dos serviços do Atlético, esta é uma forma de valorizar o funcionário que com certeza sentir-se-á prestigiado por seu empregador.

O curso que será ministrado chamasse “Qualidade do Atendimento ao Cliente”. O conteúdo programático envolve disciplinas de inteligência emocional, relações interpessoais, trabalho em equipe como fator de qualidade, planejamento das atividades, o novo perfil do cliente, princípios da qualidade no atendimento, criatividade no atendimento, comunicação, atendimento pessoal e telefônico, atendimento a reclamações, investindo na satisfação do cliente interno e externo e como manter o cliente encantado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…