2 ago 2002 - 17h30

Felipão quer armar time em função de Kleberson

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, já começa a dar pistas de que pretende permancer no cargo até o fim do Mundial de 2006, na Alemanha. Em notícia veiculada nos sites Planet Football e do Leeds United, Felipão disse que Kléberson, titular na última Copa a partir das quartas-de-final, tem tudo para ser o principal jogador de seu time daqui a quatro anos.

– Meus planos são armar um time em função dele (Kleberson) quando ele estiver bem o suficiente para defender o nosso título daqui a quatro anos – disse o treinador.

Em relação ao futuro de Kleberson no Atlético-PR, o diretor de futebol do clube, Alberto Maculan, sustentou que, por enquanto, o rubro-negro não recebeu proposta oficial pelo jogador.

– Esse tipo de negociação não envolve apenas a proposta. Tem que ver se o valor oferecido é líquido ou bruto e qual o tempo de contrato – comentou Maculan.

Fonte: GloboNews.com



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…