3 ago 2002 - 18h22

Leeds terá de vender atacante se quiser Kleberson

O meia Kleberson, atual campeão brasileiro pelo Atlético e pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, segue na mira do Leeds United. Surgiu a informação de que o jogador viaja na terça-feira para fazer exames médicos e depois assinar contrato com a forte equipe inglesa. Mas o Parma também está assediando a contratação do jogador brasileiro.

Com dificuldades financeiras, o Leeds só poderá comprar Kleberson se negociar um dos seus atacantes. Nem mesmo a venda milionária de Rio Ferdinand para o Manchester United resolveu o problema, pois apenas 50% da negociação foi paga neste momento.

Atualmente o técnico Terry Veneables tem seis jogadores de alto nível, mas já informou que só pretende ficar com cinco. “Temos um ótimo elenco, mas ele não está balanceado. Temos que deixar um de nossos atacantes sair”, declarou Veneables. Robbie Fowler, curiosamente o único lesionado, é absolutamente indispensável, mas também é pouco provável que a promessa Alan Smith deixe o time.

Os australianos Mark Viduka e Harry Kewell já foram alvo de interesses de clubes do exterior e especialmente Viduka poderia ser negociado, mas ambos já trabalharam com Veneables na seleção australiana.

O garoto Michael Bridges, grande promessa do clube, e que ficou dois anos fora dos gramados e está retornando agora, é um dos mais cotados a deixar o clube. Já Robbie Keane, irlandês que fez uma excelente Copa do Mundo, é o favorito, porém recentemente rejeitou uma transferência para o Sunderland.

Fonte: FutBrasil (www.futbrasil.com)



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…