3 ago 2002 - 18h22

Leeds terá de vender atacante se quiser Kleberson

O meia Kleberson, atual campeão brasileiro pelo Atlético e pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, segue na mira do Leeds United. Surgiu a informação de que o jogador viaja na terça-feira para fazer exames médicos e depois assinar contrato com a forte equipe inglesa. Mas o Parma também está assediando a contratação do jogador brasileiro.

Com dificuldades financeiras, o Leeds só poderá comprar Kleberson se negociar um dos seus atacantes. Nem mesmo a venda milionária de Rio Ferdinand para o Manchester United resolveu o problema, pois apenas 50% da negociação foi paga neste momento.

Atualmente o técnico Terry Veneables tem seis jogadores de alto nível, mas já informou que só pretende ficar com cinco. “Temos um ótimo elenco, mas ele não está balanceado. Temos que deixar um de nossos atacantes sair”, declarou Veneables. Robbie Fowler, curiosamente o único lesionado, é absolutamente indispensável, mas também é pouco provável que a promessa Alan Smith deixe o time.

Os australianos Mark Viduka e Harry Kewell já foram alvo de interesses de clubes do exterior e especialmente Viduka poderia ser negociado, mas ambos já trabalharam com Veneables na seleção australiana.

O garoto Michael Bridges, grande promessa do clube, e que ficou dois anos fora dos gramados e está retornando agora, é um dos mais cotados a deixar o clube. Já Robbie Keane, irlandês que fez uma excelente Copa do Mundo, é o favorito, porém recentemente rejeitou uma transferência para o Sunderland.

Fonte: FutBrasil (www.futbrasil.com)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…