4 ago 2002 - 17h41

CAMPEÕES FAZEM A FESTA

No jogo de entrega de faixas ao Campeão Brasileiro e Tricampeão Paranaense o Furacão venceu o Figueirense por 3 x 0, com gols de Rodriguinho e Fabrício no primeiro tempo e Jadílson no segundo.

O jogo festivo não teve muitas emoções, mas o torcedor que compareceu à Baixada pôde ter uma idéia do que será o Atlético Paranaense no Brasileirão 2002. Destacaram-se no Furacão o lateral-esquerdo Fabiano, os meias Adriano e Fabrício e o atacante Dagoberto.

Mas a partida ficou marcada mesmo pela entrega das faixas aos campeões. Até Nem e Geninho estiveram na Arena para receberem as faixas dos jogadores do Figueirense. O pentacampeão Kleberson foi o mais homenageado. Além das faixas de Campeão Brasileiro e Paranaense, o Xaropinho recebeu do Atlético uma homenagem especial por ter conquistado o pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira no Japão.

Agora o técnico Valdir Espinosa terá uma semana para treinar o rubro-negro, que estréia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Guarani, em Campinas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…