4 ago 2002 - 17h41

CAMPEÕES FAZEM A FESTA

No jogo de entrega de faixas ao Campeão Brasileiro e Tricampeão Paranaense o Furacão venceu o Figueirense por 3 x 0, com gols de Rodriguinho e Fabrício no primeiro tempo e Jadílson no segundo.

O jogo festivo não teve muitas emoções, mas o torcedor que compareceu à Baixada pôde ter uma idéia do que será o Atlético Paranaense no Brasileirão 2002. Destacaram-se no Furacão o lateral-esquerdo Fabiano, os meias Adriano e Fabrício e o atacante Dagoberto.

Mas a partida ficou marcada mesmo pela entrega das faixas aos campeões. Até Nem e Geninho estiveram na Arena para receberem as faixas dos jogadores do Figueirense. O pentacampeão Kleberson foi o mais homenageado. Além das faixas de Campeão Brasileiro e Paranaense, o Xaropinho recebeu do Atlético uma homenagem especial por ter conquistado o pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira no Japão.

Agora o técnico Valdir Espinosa terá uma semana para treinar o rubro-negro, que estréia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Guarani, em Campinas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…