4 ago 2002 - 19h29

Douglas Ricardo também reforça o Furacão

Além de Preto, o Atlético acertou a contratação de mais um jogador neste final de semana. Trata-se do também volante Douglas, que jogou no São Paulo. Douglas Ricardo Bráulio tem 27 anos, assim como Preto, e jogou no Botafogo de Ribeirão Preto, Sport e Nacional de Manaus.

O auge de sua carreira ocorreu no ano passado, quando comandou o meio-campo do Botinha na conquista do vice-campeonato do Paulistão. Na época, o Atlético anunciou o interesse em sua contratação, mas o jogador foi contratado pelo São Paulo e perdeu a chance de se tornar campeão brasileiro meses depois.

Douglas jogou 10 partidas do Brasileirão 2001, tendo recebido apenas um cartão amarelo. Uma dessas partidas foi justamente contra o Atlético, na primeira fase, quando o tricolor venceu por 2 a 1. Douglas entrou no segundo tempo no lugar do tetracampeão Leonardo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…