4 ago 2002 - 19h15

Espinosa ainda não está satisfeito com o time

Apesar da boa vitória sobre o Figueirense por 3 a 0 na tarde deste domingo, o técnico Valdir Espinosa declarou ainda não estar satisfeito com o rendimento do Atlético. Espinosa fez sua estréia no comando do rubro-negro na Arena da Baixada e terá a missão de levar o time ao bicampeonato brasileiro.

“Acho que foi uma atuação boa. A equipe procurou-se posicionar bem e foi veloz, mas nunca vou me dar por satisfeito”, disse o treinador, destacando que a partir desta segunda-feira ele já estará pensando em como corrigir os erros apresentados pelo Furacão.

Os jogadores terão folga na manhã de segunda e deverão se reapresentar no CT do Caju no período da tarde.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…